Motociclista fica gravemente ferido após acidente em que atropelou grávida na Fernando Guilhon

Uma grávida com quase 9 meses de gestação, seu filho de 6 anos e um motociclista se envolveram em um grave acidente na avenida Fernando Guilhon. O atropelamento da grávida e da criança ocorreu no início da tarde de quinta-feira (31), as proximidades do shopping Rio Tapajós, em Santarém.

Segundo informações de populares, a gestante Claires de Sousa Figueira, 23 anos, estava atravessando a rua com o filho de 6 anos quando foi surpreendida pelo motociclista, Arthur Rodrigues Carneiro. Com o impacto, a mulher foi ao solo com a criança, enquanto o condutor foi arremessado para o outro lado da avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bombeiros e SMT estiveram no local do acidente.  De acordo com o Coordenador do Samu, Joziel Colares, a jovem grávida teve algumas escoriações e estava desorientada, e o menino de 6 anos não teve ferimentos graves. Já o motociclista ficou desorientado por ter sofrido uma lesão no crânio.

O enfermeiro Adilson Coelho do Samu, informou que as vítimas foram conduzidas com vida ao Pronto Socorro Municipal (PSM), onde passarão por exames.

Estamos aguardando a informação oficial sobre o estado de saúde do bebê, que nos primeiros socorros não dava sinais de vida no ventre.

Matéria atualizada às 14h26.

O Impacto – Diene Moura

Foto: Blog Mocorongo

Um comentário em “Motociclista fica gravemente ferido após acidente em que atropelou grávida na Fernando Guilhon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *