Seis homens são presos após tentar roubar caminhão de gás, no Pará

Seis homens foram presos no fim de semana em Augusto Corrêa, nordeste do Pará, suspeitos de tentativa de latrocínio e por porte ilegal de armas e munições. Eles teriam tentado roubar um caminhão de gás e atirado contra uma pessoa.

Todos foram levados para a delegacia da cidade, segundo divulgado pela PM no domingo (22), e as armas, munições e veículos que estavam com eles foram apreendidos.

A polícia chegou até o grupo após denúncia que um trio tentou roubar um caminhão de distribuição de gás na BR-308, e na fuga atiraram em uma pessoa, que não morreu. Não foi detalhado pela PM o quadro de saúde dela nem se a vítima seria o caminhoneiro.

Durante rondas, os policiais avistaram um carro prata acelerar quando a viatura se aproximou. Os três ocupantes do carro foram abordados e o motorista relatou que estaria fazendo um frete para entregar itens a um homem baleado.

Os policiais acompanharam o trio até uma casa, onde encontraram o homem ferido e outro homem com um revólver. O ferido confessou que teria sido o motorista do grupo que tentou assaltar o caminhão.

Após a abordagem na casa, os policiais foram até a casa do sexto suspeito. Na casa dele havia duas armas caseiras, calibres 12 e 20, e uma moto que teria sido usada no crime, segundo a PM.

O Impacto com informações Jornal Folha do Progresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *