Vídeo: Idoso é alvejado com tiro durante roubo de celular, em Santarém

Por volta de 20h32 de segunda-feira (20), imagens de videomonitoramento registraram a ação de dois criminosos em uma motocicleta assaltando o idoso identificado como Carlos Souza dos Santos, 65 anos, na travessa Iguaçu, bairro Aeroporto Velho, em Santarém.

Segundo informações iniciais, a dupla armada anunciou o assalto com o intuito de roubar um aparelho celular. Na abordagem, o idoso demora alguns instantes para entregar o aparelho, momento em que os criminosos atiram. A vítima vai ao solo e grita por socorro. Veja no vídeo:

De acordo com o Coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enfermeiro Joziel Colares, a vítima foi alvejada no tórax, abaixo do mamilo esquerdo. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal (PSM), com quadro clínico considerado delicado.

Na manhã de terça-feira (21), a Assessoria de Comunicação do Hospital Municipal nos informou que o paciente está em estado grave recebendo atendimento na sala de estabilização.

Até esta publicação, a dupla criminosa não havia sido presa. A polícia realiza diligências.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada através do 190 ou na delegacia mais próxima, sua identidade será mantida em sigilo.

Matéria atualizada às 9h11.

Por Diene Moura

O Impacto

Foto: Reprodução

Um comentário em “Vídeo: Idoso é alvejado com tiro durante roubo de celular, em Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *