Passageiros ficam mutilados após ônibus tombar na BR-163

Nas primeiras horas da manhã de sábado (23), um ônibus da empresa Ouro e Prata tombou no KM 45 da BR-163, próximo de Belterra. O motorista supostamente perdeu o controle da direção após desviar de um buraco.

Segundo informações iniciais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente não teve vítimas fatais. Mas deixou passageiros c com escoriações e também mutilados. Um perdeu o braço, perna e outra pessoa ficou com o pé direito preso embaixo do veículo.

As vítimas foram levadas para os hospitais de Belterra, Mojuí e Santarém.

Nota HMS

A direção do Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo por meio da assessoria de comunicação, informou que atendeu 19 pacientes do acidente. Desses, dois passam por procedimento no centro cirúrgico.  O quadro clínico dos 16 pacientes que estão no setor de trauma é estável até agora, é importante dizer que as vítimas estão em avaliação e observação médica.

Os acidentados já passaram por exames de Raios-X e tomografia. Alguns tiveram apenas escoriações leves e outros precisam da confirmação diagnóstica feito por exame de imagem para definir conduta.

Veja a seguir na TV Impacto:

Por Diene Moura

Matéria atualizada às 10h17.

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

3 comentários em “Passageiros ficam mutilados após ônibus tombar na BR-163

  • 23 de julho de 2022 em 10:56
    Permalink

    Pra que tanto ênfase no peso do passageiro. Seno que está em jogo é o fato dele ter tudo o pé amputado.

    Resposta
    • 23 de julho de 2022 em 11:03
      Permalink

      Pra que tanto ênfase no peso do passageiro, Se o que está em jogo é o fato dele ter tido o pé amputado. Muita coisa aí tem que ser investigada, inclusive a carga horária do motorista além de buracos que não acabam mais nessa BR.

      Resposta
  • 23 de julho de 2022 em 10:25
    Permalink

    Trabalhei por 6 anos nessa empresa pra entrar ai tinha que ter currículo hoje lamentávelmente pouco profissional quer devido a grande jornada de trabalho pouco descanso e remuneração muito baixa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *