Colisão entre motocicleta e caminhonete mata duas pessoas na BR-163

Na noite de domingo (31), um acidente resultou na morte de duas pessoas no KM 13, às proximidades da Comunidade Cipoal, na BR-163. As vítimas identificadas como Raimundo Mota, 66 anos, e Antônio Fábio Pereira Palma, 36 anos, estavam em uma motocicleta que colidiu violentamente com uma caminhonete.

Segundo o enfermeiro Itamar Aguiar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os ocupantes da motocicleta morreram na hora e a motorista da caminhonete sofreu uma lesão no rosto causada por estilhaços de vidro. A motorista que não teve o nome divulgado, recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para realização de exames.

Antônio Fábio e Raimundo Mota, morreram na hora. (Foto: Blog do Pião)

O Presidente da Associação de Moradores do Cipoal, Francisco das Chagas, o Chaguinha, diz que a BR-163 (Santarém- Cuiabá) é escura e tem iluminação precária. Segundo ele, isso pode ter contribuído para o acidente que aconteceu ontem à noite.

As reais circunstâncias do acidente serão elucidadas após a confecção de um laudo pericial.

Matéria atualizada às 10h19.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Bena Santana

11 comentários em “Colisão entre motocicleta e caminhonete mata duas pessoas na BR-163

  • 2 de agosto de 2022 em 19:32
    Permalink

    Não fale oque vc sabe amigo não sabe lê a condutora do veículo foi levada pro Samu ela não fugiu do local preste atenção nas suas palavras elas podem ser usadas contra você

    Resposta
  • 1 de agosto de 2022 em 16:29
    Permalink

    estas ruas não tem condições, por isso que acontece estes acidentes, voces anda na curua-una é uma vergonha perto da ponte do URUMARI e outras ruas também cade o PREFEITO.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2022 em 11:24
    Permalink

    Hoje em dia as pessoas já querem politizar tudo, e não pensa não família dos falecido e dos infratores que por vez estão apavorados nesta tragédia, … Infelizmente o psicológico do ser humano e imune de sensibilidade ao próximo, são pessoas que querem ser mídia e não ter amor pela vida de outras e vem a criticar e tentar moralizar e ridicularizar o condutor por via política.

    Resposta
    • 1 de agosto de 2022 em 11:57
      Permalink

      Meu Deus ,qual real motivo desse acidente ?

      Resposta
  • 1 de agosto de 2022 em 10:59
    Permalink

    Muito inoportuno seu comentário!

    Quer usar uma tragédia como palanque político? Você tinha que ter vergonha na cara e pelo menos pensar na dor da família enlutada e respeitar o momento.

    Só a perícia e as testemunhas, que serão ouvidas, vão elucidar a razão do acidente.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2022 em 10:44
    Permalink

    ISSO É IMPRUDENCIA MESMO…A CULPA É DOS MOTORRISTAS QUE PENSSAM QUE É CORRIDA DE FORMULA UM….VÃO EM ALTA VELOCIDADE E ULTRAPASSAM MESMO O VEÍCULO CONTRÁRIO VINDO PRÓXIMO…..

    Resposta
  • 1 de agosto de 2022 em 09:58
    Permalink

    A matéria tá incompleta, já responsabiliza a via não iluminada e a condição do asfalto. O nome do condutor do veículo é David Abreu, filho de Josué Abreu ou Josué Paiva, candidato a deputado Estadual.

    Resposta
      • 1 de agosto de 2022 em 23:26
        Permalink

        Se o motorista não fosse culpado não teria fugido do local e sim prestado socorro às vítimas!!! Ele é um drogado e agora assassino filho de um safado que se finge de pastor pra conseguir votos!!! Cadeia nesse safado e justiça pelas vítimas!!!!

        Resposta
        • 22 de setembro de 2022 em 05:11
          Permalink

          Olá, tudo bem, Meu nome é Paulo Marcelo sou advogado da filha de uma das vítimas, poderiam me passar mais informações do caso…Estou em Manaus 92994466587, mantenho sigilo, de qualquer informação..

          Resposta
    • 22 de setembro de 2022 em 05:07
      Permalink

      Olá, tudo bem, Meu nome é Paulo Marcelo sou advogado da filha de uma das vítimas, poriam me passar mais informações do caso…Estou em Manaus 92994466587, mantenho sigilo, de qualquer informação..

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *