Equatorial Pará oferece cursos gratuitos em Santarém

Inscrições podem ser realizadas até dia 05 de agosto, sexta-feira, no escritório da empresa, localizado na avenida Tocantins, quase esquina com a Dom Frederico Costa, no bairro Prainha.

Com o objetivo de contribuir para a transformação da vida das pessoas, a Equatorial Pará está oferecendo aos clientes do município de Santarém, no oeste paraense, cursos gratuitos de Atendimento ao Público e Barbearia, por meio do projeto E+ Profissional desenvolvido pela distribuidora em todo o Estado. As inscrições podem ser feitas no escritório da empresa, no bairro Prainha, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, bastando apenas apresentar os documentos pessoais e a última conta de energia quitada.

De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente, Gilliard Vaz, as capacitações visam oferecer novas oportunidades de qualificação e ingresso nos mercados formais e informais. “É uma oportunidade que vem garantir que os nossos clientes possam se destacar no mercado, ou montar seu próprio negócio, garantindo nova renda ou até mesmo aumentando a renda familiar. Todas as aulas serão presenciais e para isso seguiremos todas as determinações dos órgãos de saúde para evitar a propagação das doenças gripais”, explica.

Barbeiro
O curso vai capacitar os clientes da Equatorial Energia sobre o que há de mais moderno na beleza das barbas e cabelos masculinos. Além de aulas teóricas, serão desenvolvidos procedimentos como hidratação e reconstrução, corte e cabelo simples, corte cabelo degradê, corte de cabelo social, barba desenhada, barba lenhador e tantas outros trabalhos da área, com o objetivo de atender, crianças, jovens e adultos. Além disso, os alunos serão instruídos sobre como montar o próprio negócio.

Atendimento ao Público
O curso visa apresentar aos participantes, noções de atendimento e suas diferentes formas e técnicas. A qualificação é uma forma de manter o novo profissional atualizado sobre as novidades da área de atendimento para garantir se diferenciar no mercado e atrair cada vez mais clientes para o seu nicho de trabalho.

Os cursos serão realizados no Instituto Tapajós, no período de 8 a 12 de agosto e todos os participantes sairão aptos a ingressar no mercado, inclusive com Certificado em mãos.

O Impacto com informações Equatorial Pará

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *