Vigilante que estava desaparecido é encontrado em Ananindeua

A família do vigilante desaparecido desde o último domingo (31), enfim, respira aliviada. Júlio Cesar Lima Magalhães, de 28 anos, foi encontrado com vida.

O trabalhador, que reside no bairro do Coqueiro, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, desapareceu quando saiu de casa para trabalhar e não voltou mais.

Segundo Samara Oliveira, esposa de Júlio Cesar, o ultimo contato com o marido foi quando ele a convidou para sair. Depois disso, ela não conseguiu falar mais com ele. “Logo cedo ele me ligou. Perguntou se eu queria ir para um jogo de futebol, mas como estava longe preferi que a gente se encontrasse depois. Só que não consegui mais ter contato. Os amigos da bola disseram que ele também não foi à partida.”, disse Samara.

Nesta quarta-feira (3), duas horas após a reportagem da equipe da RBATV ir ao ar informando sobre o desaparecimento de Júlio, o vigilante foi encontrado com vida, porém, bastante machucado.

O DESAPARECIMENTO

Segundo a esposa do vigilante, Júlio saiu de casa com uma quantia de R$ 1.800,00 para comprar uma moto, porém, homens desconhecidos o abordaram e pediram todo o dinheiro, Júlio tentou reagir e foi brutalmente agredido. Algumas pessoas socorreram Júlio que estava atordoado devido as agressões.

Samara acredita que o esposo foi vitima de uma ‘casinha’. O caso está sendo investigado pela polícia. Ela não soube informar o local e o horário que Júlio marcou o encontro para a compra da possível moto.

Júlio César é funcionário de uma escola que fica em Ananindeua. O diretor da intuição estranhou que na segunda-feira (1º), o vigilante não compareceu ao plantão. Natural de Igarapé-Açú, Júlio está em Belém com a esposa há três meses.

O desaparecimento de Júlio fez com que a mãe, Silvia Magalhães viesse à capital ajudar nas buscas. “Ele diariamente me mandava mensagem dizendo que ia trabalhar ou para casa, mas no domingo não mandou. Estranhei e liguei, mas o celular deu desligado. Foi então que falei com minha nora e ela disse que ele tinha sumido”.

Fonte: Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.