Placas: Uma cidade sem crimes

O município de Placas está comemorando a redução nos casos de violência com vítimas fatais, já são mais de seis meses sem registros de homicídios ou tentativas de homicídios. De acordo com o Sargento Edenilson Moraes,  Comandante do Pelotão Destacado de Polícia Militar do município de Placas, o que tem contribuído para a redução nos casos de violência nos últimos meses, é a realização do policiamento ostensivo, preventivo e atendimento a ocorrências na cidade de Placas, juntamente com a Polícia Civil.

“Adotamos estratégias voltadas a combater os crimes de tráfico de drogas, prevenir situações adversas que pudessem ocasionar lesão grave e homicídio, e ainda preventivamente nas ocorrências de violência doméstica contra a mulher. ”

De acordo com a prefeita do município, Raquel Possimoser, o resultado positivo é fruto de uma série de ações conjuntas entre a Polícia Civil, Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Placas:

“O trabalho da Polícia combatendo os roubos e outros crimes tem sido muito importante aqui em Placas. Isso aliado ao trabalho da Prefeitura com a realização de projetos sociais, programas de geração de renda, além de todo um trabalho de educação, oferecendo opções recreativas e educacionais para os nossos jovens, tem dado muito certo!”.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.