Homem é preso suspeito de estuprar criança de um ano

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança, de um ano, em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Raul José Pereira, na manhã deste sábado (6).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ido até ao imóvel na companhia de um conhecido, que é amigo da mãe da menina. A mulher contou aos policiais que os três estavam conversando, quando o homem pediu um carregador de celular emprestado.

Após emprestar o carregador, ela foi para os fundos da casa com o amigo para fumar. A mulher relatou que ao retornar, flagrou o homem dentro do quarto cometendo o crime.

Ainda de acordo com a PM, a mulher e o amigo tentaram conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir do local por um matagal.

A polícia fez rastreamento e descobriu que o homem havia se escondido em um prédio em construção de dez andares, no bairro Raul Lourenço. O local foi cercado e o suspeito foi localizado no 9º andar do prédio.

Ele foi levado para a delegacia de plantão e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A criança foi encaminhada ao hospital e, posteriormente, vai passar por exames no Instituto Médico Legal.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.