Mulher leva tiro no rosto após briga com amigo do namorado

Uma mulher de 22 anos foi baleada pelo amigo do namorado após uma discussão, na manhã deste sábado (6/8), próximo ao Restaurante Comunitário, na Estrutural. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada em estado grave para o Hospital de Base.

O disparo atingiu o rosto da vítima. Segundo os bombeiros, ao chegar ao local, a mulher estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, além de apresentar sangramento no ouvido. Os militares fizeram o protocolo de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 40 minutos, até que a vítima retomasse os sinais vitais.

De acordo com o delegado-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), Thiago Peralva, as informações coletadas até o momento apontam que o autor, a vítima e mais um indivíduo estavam bebendo em frente a uma residência na região quando houve uma discussão entre os homens e a mulher foi separar.

“O autor foi embora e voltou com uma arma de fogo, efetuando disparos. As diligências continuam em andamento para esclarecer melhor esses fatos”, destaca o delegado, que procura o autor da tentativa de homicídio.

Em apuração preliminar da polícia, a possível motivação para o crime seria uma motocicleta. Segundo relato de populares para os investigadores, a mulher de 22 anos teria pedido a moto do suspeito emprestada, o que causou ciúmes no namorado dela, e uma briga entre os dois começou.

Fonte: Correio Brazilense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *