Suspeito de executar jovem em Parauapebas é preso em Canaã dos Carajás

Uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª. Seccional Urbana de Parauapebas, no sudeste do Para, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Jhony Amaral de Oliveira, acusado de participar da morte de Rafael dos Santos Gomes, crime ocorrido no dia 17 de abril deste ano no Bairro da Paz.

O acusado foi preso por volta de 9h desta quinta-feira (4/8) no local de trabalho, em uma empresa de mineração, em Canaã dos Carajás, também no sudeste do estado. As investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios apontam a participação dele na morte da vítima.

Ele também teria envolvimento em outros homicídios ocorridos em Parauapebas. De acordo com as investigações, o crime estaria correlacionado com a rixa entre facções criminosas que atuam no município.

Jhony teria a função de dar apoio logístico e material aos assassinos. Teria sido ele, como motorista de Uber, que levou os criminosos até o local onde Rafael foi morto e depois também deu fuga aos assassinos. O acusado, depois dos procedimentos cabíveis, foi transferido para o Sistema Penal.

Fonte: Portal Debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *