Marido foge da PM e mulher é presa por tráfico de drogas, em Santarém

Na noite de terça-feira (27), Andreia Barros dos Santos foi presa após ser flagrada com drogas, na rua São Cristovão, bairro Maicá, em Santarém. Segundo a polícia, durante rondas na localidade, avistaram Alan Silva Barros comprando entorpecentes da suspeita. Na ocasião, Andreia estava em posse de uma pedra de crack de tamanho considerável.

Ainda na abordagem, outro indivíduo estava presente, mas acabou fugindo com aproximadamente 10 papelotes de crack, trata-se de Junior Pablo Silva Evangelista, esposo de Andreia. A mulher alegou à PM que, ao lado do companheiro, comercializa entorpecentes no local há mais de 6 meses.

Após revista pessoal e com assinatura de autorização voluntária da suspeita, os militares verificaram dentro da residência. No local, foram encontrados uma balança de precisão, três celulares, material para fabricação de entorpecentes e R$ 166,00.

A suspeita e a testemunha foram conduzidas para 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao crime de tráfico de drogas.

Por Diene Moura
Colaborou Lorenna Morena
O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *