Vídeos: Pneu de caminhão solta e atinge mulher violentamente, em Santarém

Na tarde de sábado (26), o pneu de um caminhão se soltou e atingiu violentamente a mulher identificada como Ana Cláudia Menezes de Oliveira, 43 anos, em frente ao Terminal Rodoviário, no bairro Esperança, em Santarém.

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento que o pneu solta, atravessa a via e vai em direção de três pessoas que estão saindo de um veículo.

Ana Claúdia e mais um mototaxista estão parados na entrada da rodoviária, ao avistarem o pneu, ambos saem correndo, ocasião que é atingida. Veja nos vídeos a seguir:

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passava próximo do viaduto quando foram acionados por duas pessoas em um veículo.

“Imediatamente paramos lá, pranchamos, colocamos o colar servical e ela convulsionando ao solo devido o trauma, que o pneu atingiu em cheio nela. Há suspeita de lesão cerebral por conta da convulsão’’, disse a enfermeira Adélia Gomes.

A vítima foi levada Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo em estado clínico considerado delicado.

De acordo com outra vítima que saiu ilesa do incidente, o motorista não parou para prestar socorro, mas o proprietário do caminhão foi ao local e prometeu arcar com os prejuízos.

A PM esteve na área para as diligências iniciais.

Matéria atualizada às 19h06.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena e Blog do Pião

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *