Homem é preso suspeito de estuprar criança na volta da escola no Pará
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Medicilândia, sudoeste do Pará. O crime ocorreu na terça-feira (6) quando a criança voltava da escola.
Além da violência sexual, a suspeita é que ela tenha levado uma paulada na cabeça e sido estrangulada. “O inquérito que apura o caso corre sob sigilo”, segundo a Polícia Civil.
A menina teria desaparecido por cerca de três horas na volta da aula. Familiares e amigos saíram em busca da criança e a encontraram desmaiada em uma lavoura de cacau, próxima da rodovia Transamazônica e distante cerca de 1 quilômetro de casa.
A suspeita é que, além da violência sexual, a criança também tenha levado uma paulada na cabeça. Havia também sinais de estrangulamento. “A vítima foi encaminhada a um hospital do município para os atendimentos necessários”, informou a polícia.
“O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia local para os procedimentos cabíveis”, ainda de acordo com a polícia.
A própria vítima teria apontado um suspeito, que foi localizado e preso. No celular dele, a polícia verificou que havia fotos da vítima. Questionada pelo g1, a polícia não detalhou se a menina conhecia o preso.
Fonte: G1 Pará
Foto: Reprodução