Santarém – Evadido da Casa Penal se envolve em acidente com moto roubada e acaba preso

O evadido da Casa Penal identificado como Igor Edwartt Costa Monteiro, acabou se envolvendo em um acidente na tarde deste sábado (11), na Avenida Muiraquitã com Diamantino, no bairro Diamantino, em Santarém.

Segundo informações, ele dirigia uma motocicleta roubada e sua companheira vinha na garupa do veículo. Durante o trajeto, houve uma discussão entre o casal, ele perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de um carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou para a UPA 24 horas. Na unidade de saúde recusou os primeiros socorros e logo foi conduzido à 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Igor Edwaartt é um dos detentos beneficiados com a saída temporária referente ao Dia das Crianças,  que não retornaram à penitenciária. Ele agora está à disposição do Poder Judiciário.

Moto roubada

O mototaxista não credenciado pegou uma corrida em frente ao bar Mascotinho na madrugada de segunda-feira (6). O falso passageiro solicitou que o levasse até o bairro Área Verde.

Ao chegar no local informado pelo criminoso, outras duas pessoas já estavam esperando. Lá o ameaçaram com uma arma, jogaram a vítima no chão e levaram a motocicleta, celular, cartões de créditos e documentos pessoais. O caso foi registrado na delegacia.

Última atualização às 18h34*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Blog do Pião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *