Vídeo – Dupla é presa após assaltar loja de celulares; um deles confessa série de assaltos em Santarém

A ‘farra’ de dois membros de uma quadrilha de assaltantes finalmente chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (17), após o roubo de 12 celulares em uma loja, situada na Barão do Rio Branco, no Centro de Santarém.

Segundo informações iniciais, durante a fuga, a motocicleta não quis pegar. Mas ao avistarem o entregador da loja que pretendia pegar mercadoria pra deixar no barco, o ameaçaram com uma arma e fugiram na moto.

“Eles correram pra cima de mim que viram eu parado lá. Abandonaram e pegaram a minha. Eu tentei tirar a chave, eles tentaram dar 2 (dois) tiros em cima de mim, mas não disparou”, disse o trabalhador Marlisson de Sousa Oliveira.

Populares acompanharam os suspeitos até o bairro da Prainha e eles foram atropelados por um carro. Militares do 3º BPM (Batalhão Polícia Militar) e 2º BME (Batalhão de Missões Especiais) estiveram no local e prenderam os suspeitos levando em seguida para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

O 1º Tenente PM, Cássio, informou que 10 celulares foram recuperados e dois armamentos. Inclusive, semana passada dois elementos da mesma quadrilha foram presos. Vídeos capturaram a ‘onda’ de assaltos praticados na cidade.

À imprensa local, um dos suspeitos identificado como Mauricio Sousa Colares (foto à esquerda) de 20 anos, se justificou alegando que cometia o crime para conseguir dinheiro e sustentar a filha. Ainda se desculpou e disse que iria mudar de vida após assumir a participação nos assaltos a postos de combustíveis e comércios da cidade.

Leia também:

Vídeo – Polícia Militar captura suspeitos envolvidos em onda de assaltos em Santarém

Vídeo: Dupla armada realiza assaltos em série em Santarém

Última atualização às 18h11*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Blog do Pião e Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *