4 pessoas morrem em colisão entre caminhões no nordeste do Pará

Quatro pessoas, ainda não identificadas, morreram em um grave acidente envolvendo dois caminhões, um deles carregado com verduras, e mais um carro de passeio, no quilômetro 201 da BR-010, no município de Ipixuna do Pará, nordeste paraense, na tarde da sexta-feira (12/07). Segundo as autoridades, um caminhão acertou o carro por trás, fazendo com que o veículo menor fosse prensado em outro automóvel de carga, que estava mais à frente. Além de informar as quatro mortes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que uma outra pessoa ficou gravemente ferida. Ainda não há detalhes oficiais sobre quais automóveis as vítimas estavam na hora da colisão.

Em um vídeo feito no local, uma pessoa narra a situação e diz que a pista já estava parcialmente interditada antes do acidente, pois um caminhão teria caído em uma vala e era feita a retirada do veículo. Depois, ele mostra a carreta, na frente, parada. O carro de passeio é o segundo veículo e aparece completamente destruído debaixo da carreta, no lado direito.

Ainda com base na filmagem, o caminhão é o último veículo envolvido e aparece prensando o carro de passeio no outro automóvel de carga. As testemunhas disseram que o motorista de um dos caminhões ficou preso nas ferragens. Além disso, o vídeo mostra que a cabine destruída de um desses veículos, por conta de ter atingido a parte de trás do caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a colisão foi do tipo traseira “com engavetamento envolvendo três veículos: dois caminhões e um automóvel”, no caso, o carro de passeio. A reportagem solicitou mais detalhes do caso para Polícia Civil e foi informadapor meio de nota, que “equipes da delegacia deIpixuna do Pará se deslocaram ao local para apurar as circunstâncias do acidente”. Da mesma forma, a Polícia Científica do Pará (PCEPA) comunicou, na noite de sexta (12/7), as equipes ainda estavam no local do acidente realizando diligências.

Fonte: O Liberal

Um comentário em “4 pessoas morrem em colisão entre caminhões no nordeste do Pará

  • 22 de junho de 2025 em 23:19
    Permalink

    vcs já se conscientizaram que a causa do acidente foi por conta da falta de responsabilidade da PRF e os responsáveis do guincho quê lá estavam e não fizeram os procedimentos corretos que era no mínimo sinalização e não foi feito, mais é mais fácil colocar culpa no motorista do caminhão pois ele já não te. vida para se defender.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *