Empresário é preso por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma de fogo, em Santarém
Na madrugada de domingo (18), o empresário Darlan Almeida (Casa do Celular) foi preso após ser flagrado dirigindo veículo sob efeito de bebida alcoólica e por porte ilegal de arma de fogo, na orla de Santarém.
O empresário foi abordado por volta de 05h30, na avenida Tapajós, próximo ao Museu João Fona, dirigindo um veículo RAM, placa RSD9C07. Segundo informações, aparentava visíveis sinais de embriaguez, desordens nas vestes, olhos vermelhos, odor etílico, e mantinha atitude de arrogância e ironia.
Após revista pessoal, foi constatado um volume no bolso dele, ao ser questionado, respondeu que era um celular, contudo, tratava-se de um revolver calibre 38, marca Rossi.
Darlan recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Seccional de Polícia Civil. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro e exame de sangue.
O flagrante aconteceu durante a Operação Silêncio, que contou a participação das polícias Militar e Civil, Detran, SMT, Poder Judiciário e Ministério Público, que realizou abordagens em diversas vias da cidade, bem como em bares e casas de festas.
Após pagar fiança de R$ 84.720,00, equivalente a 60 salários míninos, Darlan Almeida irá responder em liberdade.
Colaborou Lorena Morena
O Impacto
Aguinaldo Promissória ja foi agora esse ai vai ser o proximo de tanta droga e alcool que consome , ele ja tem fama de desordeiro por onde passa isso porque ainda nao achou um mais doido que ele pra senta-le fogo ..
esse jovem é gente que brilhar abençoando por Deus, desejo muito sucesso pra ele, a esquerda só o contrário, vamos pra cima. . .
Esse cara é doente, ele deveria buscar um fim mais honroso pra sua vida.
Esse nao vale o que o gato enterra.
carrerinha deveria nem ser criado solto na rua, isso é uma praga pra sociedade
Muita droga, a sorte dele é o grande esquema de lavagem de dinheiro das franquias. além de drogado, emprestar a mulher pros amigos, agora anda na rua armado. Esse darlan é uma piada, mas se ele vier criar problema de novo aqui em itaituba ele nao sai daqui pra contar estoria.
Ele está doido, semana passada estava aqui no muro de casa beijando um travesti, chamamos a polícia mas nem veio, depois atravessou a pista e foi para o carro e saiu com a “parceira” tenho pena de Darlan, ele era uma pessoa boa mas a droga acabou com o Juizo dele.