Três mortes de acidentes no trânsito são registradas em Santarém

Neste final de semana, três mortes no trânsito foram registradas em Santarém.

Por volta das 3h da madrugada de domingo (09), um acidente matou o motociclista Joaquim Freitas de Abreu Neto, 43 anos, na Rua Olavo Bilac, no bairro do Santarenzinho.

De acordo com as informações de populares, a vítima teria perdido o controle da direção e colidido em um muro.

Outra morte foi registrada na Avenida Tomé de Sousa, tendo como vítima Mateus Henrique França de Oliveira. A dinâmica do acidente apontam que o condutor transitava sua motocicleta e acabou colidindo com um carro ‘ sucateado’ que estava nas proximidades da via pública.

Em outro ponto da cidade, desta vez na Avenida Dom Frederico, no bairro Maicá, um jovem de moto, identificado como Edson Santos, segundo informações, perdeu o controle da moto, caiu e morreu no local. O jovem além de muito conhecido, atuava profissionalmente como estoquista em um supermercado.

Nas três ocorrências, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para constatar os óbitos.

“Tivemos uma madrugada bem movimentada, aonde ocorreram vários acidentes, inclusive três com mortes, mesmo orientando sobre os perigos no trânsito, pois o que predomina aqui para nós (SAMU) são os acidentes. Infelizmente, a bebida alcoólica também, as pessoas insistem em beber e pegar a direção, e isso se torna uma ‘ direção perigosa’, e o resultado, é o óbito”, disse a enfermeira Adélia Gomes do SAMU.

Durante entrevista com o repórter Carlos Farias, do Portal Encontro das Águas, informou que a chuva pode contribuir no risco de acidente fatal, ou seja, “Não se vê a condição da via e fica escorregadia” frisou a enfermeira.

Além dos atendimentos dos acidentes com óbitos, o SAMU (192) ainda atendeu dois chamados com vítimas de arma branca, porém, procedimentos feitos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

Matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Wandra Trindade

O Impacto- colaborou Elias Jr/ Portal Encontro das Águas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *