Equatorial Pará inclui mais um ponto de atendimento da E+ Caravana em Santarém

Além do Ginásio Poliesportivo, a iniciativa atende clientes no centro comunitário do Residencial Salvação.

A E+ Caravana da Equatorial Pará agora também está com mais um ponto de atendimento em Santarém. Além do Ginásio Djalma Lima, na avenida Irurá, a ação ocorre no centro comunitário do Residencial Salvação, na rua Japim. Na ação, os clientes podem fazer o cadastro para troca de geladeiras, negociar débitos e realizar cadastro na Tarifa Social.

De acordo com Meciano Feitosa, analista de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a escolha de um segundo ponto para realização do projeto foi pensado para ampliar o acesso da comunidade aos serviços da distribuidora.

“Além de termos prolongado o prazo da E + Caravana para sexta-feira, dia 14, incluímos mais um ponto de atendimento para facilitar o acesso de moradores dos bairros da zona Oeste de Santarém aos serviços. Esse é nosso objetivo, levar a caravana para mais perto da comunidade”, afirma Meciano.

Vale destacar que as pessoas inscritas no E+ Geladeira Nova deverão estar presentes no momento do sorteio, que será realizado no ginásio poliesportivo Djalma Lima. Na ocasião haverá apresentações culturais e entrega de certificados dos 60 alunos do curso profissionalizante de auxiliar administrativo oferecido pela Equatorial.

Tarifa Social – O cadastro na Tarifa Social é um dos serviços ofertados durante a ação. Basta levar documentos pessoais e o número do NIS. As famílias precisam obedecer a requisitos, como ter a família inscrita no Cadastro Único do Governo Federal com renda mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo. Os descontos na conta de energia vão de 10% até 65%.

Negociação de débitos – Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Curso Gratuito Profissionalizante de Auxiliar Administrativo – Inscrições foram abertas ao público maior de 18 anos, na Estação Cidadania Cultura (Anexo ao Cras São José Operário), nos dias 11 e 12 de março, 60 vagas foram ofertadas e preenchidas no primeiro dia de inscrições.

O Impacto com Equatorial Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *