Motociclista é preso suspeito de tráfico de drogas em Santarém
No início da noite de terça-feira (24) os militares do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de tráfico de drogas na Rua das Margaridas, bairro São Cristóvão em Santarém.
Receba notícias direto no WhatsApp seguindo o canal de O Impacto
Por volta das 18h, durante rondas, Edson Tapajós da Silva apresentou comportamento duvidoso quando estava em sua motocicleta Bros cor preta ao visualizar a guarnição da PM em via pública.
Durante abordagem e revista pessoal foram encontrados com ele invólucros de papel com substância apresentando ser maconha e mais um valor de R$ 40,00 em espécie.
O suspeito informou que na sua residência havia mais entorpecentes e de imediato a PM se deslocou ao bairro Amparo e pôde constatar a veracidade no relato de Edson, pois além de achar outros produtos ilícitos, a mãe informou que sabia sobre o filho comercializar.
No quarto do indivíduo, foram encontrados mais 9 invólucros de substâncias aparentando ser pasta base de cocaína e Skank, balanças de precisão, celulares, sacolas de embalagem de pinos, cartucho e mais uma quantia de R$ 2.379,45.
Após flagrante, Edson recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material para a 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por Wandra Trindade
O Impacto


