Mototaxista é morto com pauladas na cabeça em Anapu

Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na cidade de Anapu, no Oeste do Pará. A vítima foi identificada como Genilson, de 43 anos. Ele trabalhava como mototaxista, era comerciante e já havia sido candidato a vereador. A Polícia Civil investiga o caso.

O jornalismo da Vale do Xingu também apurou que o corpo foi encontrado próximo a uma Serraria em Anapu. Apresentava sinais de violência, com marcas de pauladas principalmente na região da cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já iniciou a coleta de informações para esclarecer o crime. Ainda não há confirmação sobre a motivação, nem sobre quem teria cometido o homicídio.

Vale lembrar que Anapu é um município historicamente marcado por ameaças, conflitos agrários e além de disputas entre madeireiros. No entanto, somente a polícia vai dizer as causas do assassinato.

Enquanto isso, a população acompanha com preocupação mais um episódio de violência registrado na cidade. O corpo de Genilson foi removido para os procedimentos legais e o caso segue sob investigação.

Fonte: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *