Mulher é encontrada morta e sem roupas no lago Bom Jardim em Itaituba

Por volta das 10h da manhã deste domingo (6), o corpo de uma mulher foi encontrado no lago Bom Jardim, nas proximidades da ponte, no município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com as informações iniciais, a vítima estava sem roupas e não portava nenhum documento que possibilitasse sua identificação no momento do resgate.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e do 7º Grupamento de Bombeiros Militares estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi removido e encaminhado ao IML, onde será submetido a exames periciais que poderão auxiliar na identificação e esclarecer as causas da morte.

As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a possível motivação do ocorrido.

Fonte: Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *