Após seis anos, São Raimundo volta à primeira divisão do paraense

Uma conquista para nação alvinegra aconteceu na manhã do último sábado (26) no estádio Mangueirão, em Belém.

Contra a equipe do Cannã Futebol Clube, o São Raimundo Esporte Clube conseguiu no jogo de volta da Série A2 segurar no empate de 0 a 0 para classificar a final e principalmente o acesso  à primeira divisão após seis anos de ausência.

Receba notícias direto no WhatsApp seguindo o canal de O Impacto

Vale ressaltar que no duelo de ida das semifinais, o Pantera saiu vitorioso por 2 a 1 no Complexo Esportivo do Castanhal quando Talisson e Solano acertaram a bola para dentro do gavetão favorecendo a chance de conquistar a classificação e acesso.

O time alvinegro está sendo comandada pelo Treinador Robson Melo e Júnior Tapajós na presidência do clube.

 Agora apenas aguardar a FFP definir data e local para o jogo entre Pantera Negra e Muiraquitã.

Por Wandra Trindade

O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *