Santarém – PM cumpre mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

A Polícia Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de Edivan Rodrigues de Sousa, 31 anos, na tarde de terça-feira (1) em Santarém.

Receba notícias direto no WhatsApp seguindo o canal de O Impacto

Contra ele, um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal da espécie Regressão Cautelar por tráfico de drogas, artigo 33 com pena restante de 8 anos no regime fechado.

Os militares efetuaram a abordagem no bairro Ipanema e foi constatado por meio de consultas no sistema de mandados.

O caso

O acusado foi preso em junho de 2023 com a companheira Nildiane, vulgo ‘Baixinha ‘, no bairro Vitória Régia durante operação da Delegacia de Repreensão a Entorpecente, sob o comando do Delegado Erick Peterson.

O casal estava realizando a comercialização de drogas em sua residência na qual os investigadores da PC encontraram porções de ilícitos e materiais como sacos plásticos, pedaços usados para embalagem, balança de precisão e dinheiro. Portanto, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Por Wandra Trindade

O Impacto – Colaborou Portal Encontro das Águas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *