Tropeços mantêm Remo fora do G-4 e Paysandu na vice-lanterna
A dupla Re-Pa fechou a 20ª rodada da Série B do Brasileirão com o alerta ligado. Em casa, o Remo perdeu para a Ferroviária-SP e segue na quinta posição da tabela. Já o Paysandu empatou com o Athletico-PR e caiu para a vice-lanterna do campeonato.
O Leão Azul perdeu a oportunidade de brigar com a Chapecoense-SC pelo G-4. No Mangueirão, o time azulino foi derrotado por 2 a 0 pela Locomotiva e desperdiçou pontos valiosos. Com isso, a equipe de António Oliveira permaneceu com 30 pontos e na quinta colocação.
No entanto, a posição está ameaçada. O Cuiabá-MT, com 28 pontos na oitava colocação, joga nesta segunda-feira (4) contra o Volta Redonda-RJ. Se vencer, a equipe sobe para o quinto lugar, e o Remo cai para o sexto.
Esta foi a segunda derrota do Leão Azul em casa no campeonato. Ao final da partida, os torcedores protestaram contra os jogadores e a comissão técnica. O jogador Pavani chegou a ser atingido por uma garrafa arremessada da arquibancada.
O líder do campeonato segue sendo o Goiás-GO, que tem a mesma pontuação do vice-líder Coritiba-PR. O Novorizontino-SP é o terceiro, com 35 pontos.
Fonte: O Liberal


