MARIDO MATA ESPOSA E EM SEGUIDA TIRA A PRÓPRIA VIDA EM PACAJÁ
Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na madrugada de domingo (28), em Pacajá. O caso deixou a comunidade em choque.
Um caso de feminicídio seguido de suicídio chocou moradores do bairro Tozetti, no município de Pacajá, sudoeste paraense. O caso aconteceu por volta de 00h20, na Rua Maranhense.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou dois corpos. Nos fundos da residência, estava o Evaldinei Francisco de Souza, já sem vida, pendurado por uma corda no pescoço. Havia marcas de sangue no corpo, no chão e próximo a uma faca.
Dentro da casa, sobre a cama, estava o corpo de Edilene Araújo da Conceição, vítima do feminicídio. Segundo informações, ela apresentava um corte profundo no pescoço. Segundo familiares, Evaldinei teria ligado para o primo pouco antes do crime, confessando que havia matado a esposa e que iria tirar a própria vida em seguida.
Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação do crime. A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. As investigações apontaram que o casal havia se separado, mas reataram recentemente. O caso segue em investigação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, o estado registrou 31 casos de feminicídio entre janeiro e julho de 2025.
Fonte: Confirma Notícia


