HOMEM É PRESO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO EM SANTARÉM

Na última terça-feira (7) foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra Ivanilson dos Santos Nogueira, 53 anos, por envolvimento no crime de homicídio qualificado, que é a forma mais grave do crime de homicídio, previsto no Artigo 121 do Código Penal brasileiro, com pena que varia entre 12 a 30 anos de reclusão. A ação aconteceu no Distrito de Curuai, zona rural de Santarém, e foi efetuada por agentes do 3° BPM da Polícia Militar.

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

De acordo com informações repassadas pelos militares, Ivanilson foi abordado em via pública, na esquina das ruas Maximiana Figueira e Aderbal Tapajós, no bairro Alegria. Ele é acusado de envolvimento em um homicídio qualificado, de acordo com mandado expedido e registrado no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Após a prisão, o suspeito foi custodiado nas dependências da 12º Posto de Policiamento Destacado (PPD), no próprio distrito de Curaí. Na manhã desta quinta-feira (9), o preso foi transferido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Santarém, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Rennan Viana.

Por Rodrigo Neves

Colaborou Wandra Trindade

 

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *