BUSCA POR SUSPEITO DE ESFAQUEAMENTO RESULTA EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMAS ILEGAIS EM ALENQUER
Agentes da Polícia Civil sob o comando do investigador Carioca prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo e munição no município de Alenquer, no oeste do Pará, na tarde de domingo (19), durante diligências feitas à procura do suspeito de um esfaqueamento.
A vítima, identificada como Jefferson Augusto da Silva Araújo, foi esfaqueada na manhã de domingo e permanece internada no Hospital Santo Antônio. Segundo relato da irmã da vítima, de nome Lidiane, que a acompanha no hospital, o autor do crime seria um homem conhecido apenas pelo apelido de “Folha”. A identidade completa do suspeito ainda é desconhecida.
Informados por moradores de que “Folha” teria sido visto nas proximidades de uma residência no bairro Independência, os policiais se dirigiram até o endereço informado. Lá foram recebidos por Raimundo Batista da Silva, também conhecido como “Dico Preto”, que autorizou a entradas dos agentes da lei em sua residência.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
Durante verificação, armas de fogo e diversas munições sem a devida documentação legal foram encontradas. Questionado a respeito da origem das armas, o suspeito informou apenas que as conseguiu através de “negócios particulares”.
Sem a apresentação da documentação legal das armas ou explicação de sua procedência, Raimundo foi então levado à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado à autoridade policial para a que o auto de prisão em flagrante fosse lavrado por posse irregular de arma de fogo e os demais procedimentos cabíveis tomados.
A origem das armas segue sob investigação da Polícia Civil assim como o paradeiro de “Folha”.
Por Rodrigo Neves
Colaborou Wandra Trindade e Lorenna Morena
O Impacto


