POLÍCIA PROCURA CASAL QUE SERIA INTEGRANTE DE GRUPO CRIMINOSO
A Polícia Civil do Pará, por meio das Delegacias de Faro e Terra Santa, deflagrou nesta terça-feira (21) a terceira fase da Operação “Tóxicos”, com foco no combate ao tráfico de drogas na região oeste do estado. A ação ocorreu na Comunidade do Maracanã, zona rural do município de Faro e resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva contra indivíduos apontados como integrantes de uma associação criminosa.
De acordo com a investigação, os alvos estariam envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes, utilizando armas de fogo para realizar cobranças a usuários inadimplentes e ameaçar moradores da comunidade local. A operação teve como base mandados expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Faro.
Foram presos Alessandro Menezes da Silva, conhecido como “Modelo”; Job Guimarães Pereira Junior, o “Jobinho”; e uma mulher identificada como “Marleyse”. Já o casal Deivid Lago Tavares, conhecido como “Deivid Moral”, e Pauliene Siqueira Rocha, a “Polly”, não foi localizado durante o cumprimento dos mandados e encontra-se foragido da Justiça.
Os presos foram conduzidos à unidade policial e permanecem à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os foragidos e encerrar as investigações.
Por Israel Mendes
O Impacto


