SAÍDA BRUSCA DE BALSA CAUSA INCIDENTE COM CARRETA E DANIFICA CARRO

Em vídeo, passageiro denuncia descaso da empresa Camila Navegação

A travessia fluvial entre Santarém e Santana do Tapará se transformou em momentos de pânico e revolta na manhã de sexta-feira (24). Um passageiro da balsa da empresa Camila Navegação gravou um vídeo e o encaminhou à redação de O Impacto, denunciando uma série de problemas, incluindo atraso, colisão e danos a veículos.

Segundo o relato do passageiro, a viagem atrasou mais de uma hora por causa do embarque de um carreteiro. O maior susto, no entanto, ocorreu logo na saída, quando a balsa teria colidido com outra embarcação. O impacto foi forte o suficiente para que uma carreta a bordo se movesse, danificando a frente de um veículo de passeio que transportava uma família.

“Foi criança chorando, foi mulheres chorando, ficou todo mundo desesperado aqui na hora,” narrou o passageiro, descrevendo a cena de pânico a bordo.

A indignação dos passageiros foi intensificada pela resposta da empresa. Segundo a denúncia, a Camila Navegação demonstrou completo descaso com a situação, argumentando que não iria ressarcir os danos ao veículo de passeio e que a responsabilidade seria do proprietário da carreta.

A revolta dos usuários da linha Santarém/Santana do Tapará é grande diante da aparente falta de segurança e de responsabilidade da empresa em garantir não só a pontualidade, mas principalmente a integridade física dos passageiros e de seus bens.

Vídeo:


O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *