HOMEM É EXECUTADO A TIROS APÓS PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA EM PRAINHA

Na noite de quinta-feira (30) um homem foi executado a tiros após prestar depoimento na delegacia do município de Prainha (PA).

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi alvejada com ao menos três disparos à queima-roupa logo após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na unidade policial. O executado foi detido após invadir uma residência com outra pessoa para cobrar uma dívida.

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

A polícia estava à procura do segundo envolvido na cobrança da dívida quando obteve informações sobre a morte do homem que havia prestado depoimento e tinha sido liberado. Imediatamente houve buscas pelo criminoso e ainda houve troca de tiros entre os homens da lei e o homicida.

O executor acabou fugindo em direção a uma área de mata. Foram realizadas diligências intensas no perímetro, mas até o fechamento desta reportagem, não havia sido capturado.

A suspeita é que o crime pode estar ligado a uma ‘queima de arquivo’ com envolvimento de membros da facção criminosa ‘Comando Vermelho’, já que a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e era faccionado.

As investigações continuam para elucidar a motivação do homicídio e o autor do crime.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorena Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *