MÃE É INDICIADA POR MORTE DE BEBÊ DE 6 MESES EM MONTE ALEGRE

A Polícia Civil de Monte Alegre concluiu, através de laudo e depoimentos, que a morte do menino Ravi, de apenas 6 meses, foi causada por asfixia. A criança foi encontrada sem vida no final de setembro.

O laudo do IML, em Santarém, descartou a hipótese de agressão ou queda. De acordo com o delegado, a mãe de Ravi teria saído para uma festa e deixado a criança com duas pessoas. Na volta, teria deitado por cima do filho, causando a morte do menino.

“O horário da morte foi o horário que, de acordo com os depoimentos relatados nos autos, a mãe passou a deitar junto com a criança na rede. Configura-se que seja por asfixia devido à compressão torácica”, declarou o delegado Wellington Kennedy.

Milly Santos vai responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. João Almeida, pai da jovem, declarou nas redes sociais que “um inocente não pode morrer pela irresponsabilidade de uma pessoa”.

 

Por Israel Mendes

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *