VULGO ‘CAJUZINHO’ É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTARÉM
Na noite de segunda-feira (3), Wendell Lopes Nunes, vulgo ‘Cajuzinho’, de 25 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas no Ramal Santa Luzia/Jacamim, região do Eixo Forte, em Santarém.
Os militares do 35º BPM receberam informações do NRI (Núcleo Regional de Inteligência)/CPR I que estavam monitorando uma residência alvo de denúncias de venda de entorpecentes.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
Ao chegaram no local repassado, avistaram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta parados em frente da casa denunciada. Imediatamente se aproximaram e os suspeitos, ao notarem a presença da viatura, correram em direção aos fundos da casa.
“Por ser um imóvel sem muro, um dos indivíduos entrou em uma área de mata e não foi localizado. O outro indivíduo foi alcançado no quintal da casa e foi realizada a busca pessoal. Com ele foi encontrado no bolso do calção seis (06) porções embrulhadas em papelotes de substância semelhante a crack e uma (01) porção em papelote de substância semelhante a maconha”, disse a PM.
Ao ser questionado pelos policiais, acabou revelando que havia mais drogas na residência, sendo a entrada autorizada pela esposa do suspeito após assinar um Termo de Autorização de Entrada em Residência.

Material apreendido
No imóvel foram encontrados em cima de um frigobar uma (01) porção de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 60 gramas, uma (01) pedra de entorpecente análogo ao crack pesando aproximadamente 9,7 gramas, duas (02) porções de substância análoga a cocaína, três (03) porções de substância análoga a maconha, uma (01) balança de precisão, uma (01) maquineta de cartão, tubos de linhas e plásticos utilizados para embalagem do entorpecentes, 01 dichavador, um (01) cigarro eletrônico, um (01) celular Motorola.
Ainda durante a vistoria foi localizada e apreendida no quintal uma motocicleta (Honda Twister branca), pois havia adulteração no sinal identificador (Chassi do motor e bengala raspado), sendo de outro modelo de veículo.
Já o outro indivíduo que fugiu e não foi localizado até o fechamento desta reportagem, foi identificado como Fernando. “Cajuzinho” assumiu que a droga era sua e diante dos fatos, foi flagranteado e conduzido até a 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto


