HOMEM É ASSASSINADO APÓS DESAFIAR ATIRADOR: “ATIRA SE FOR HOMEM!”

Um homem de 53 anos, identificado como Valtemir Machado, morreu após ser atingido por um tiro no peito, em Iraceminha, no oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu no sábado (1), e o autor do homicídio foi preso na segunda-feira (3).

O crime teria sido motivado por uma discussão entre vítima e suspeito. Uma das versões aponta que o desentendimento ocorreu por conta do carro de Valtermir estar estacionado de forma que tomava conta de parte da estrada. Mas o autor do disparo contou outra versão.

“A vítima pediu informação sobre o endereço de uma pessoa e, diante da negativa do autor em dizer, ele falou que se não falasse, iria matá-lo. Diante da vítima ter ‘provocado’, dizendo algo como ‘atira se for homem’, acabou atirando”, disse o delegado João Miotto.

Imagens de câmera de segurança mostram que instantes antes do homicídio, Valtemir desfere um tapa no rosto do atirador. Também é possível observar que a vítima ainda conseguiu caminhar até a esposa e apontar o atirador antes de perder a consciência.

Por Israel Mendes

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *