SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NA ÁREA DO MERCADÃO 2000
Na noite de terça-feira (4), o homem identificado como Antônio Erlisson Silva, de 38 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na área do Mercadão 2000, no bairro Aldeia, em Santarém.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
A Polícia Militar informou que o suspeito estaria comercializando entorpecentes naquele perímetro. Com ele foram encontradas algumas trouxinhas de drogas e uma quantia em dinheiro.
“Ele estava passando no momento em atitude suspeita, Houve uma certa dificuldade, mas conseguimos abordá-lo e foi encontrada essa quantidade de entorpecentes e dinheiro”, disse o Sargento Silva do 3º BPM.
Na delegacia, o suspeito negou que estaria vendendo o ilícito. Afirmou que seria viciado e que havia comprado para usar. Alegou ainda que era trabalhador e atua na localidade como carregador de peixe.
Antônio Erlisson ficou detido na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto
Foto: Carlos Farias (Encontro das Águas)


