PARÁ – JOVEM DE 24 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM FERIMENTO NO ROSTO

A jovem identificada como Ludimila de Sousa Oliveira, de 24 anos, foi encontrada morta com um ferimento no rosto provocado por disparo à queima-roupa. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que está foragido. O caso ocorreu no município de Novo Repartimento, região sudeste do Pará.

O crime aconteceu no bairro Sol Nascente, a cerca de três quilômetros do centro da cidade de Novo Repartimento. O suspeito é o companheiro de Ludimila identificado como Fabiano Braga dos Santos.

Segundo as investigações, Fabiano teria enviado mensagem a uma amiga confessando o assassinato e informando o local que o corpo estava.

A Polícia Civil iniciou as buscas na madrugada de sexta-feira (21), porém Fabiano não foi encontrado. A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal de Tucuruí. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil mantém as diligências para localizar o suspeito. Além disso, reforça que qualquer informação sobre Fabiano pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Secretaria de Segurança Pública (91)98115-9181.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Sarah Beatriz

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *