VÍDEO – FEMINICÍDIO, TRÊS MORTES NO TRÂNSITO, TRÁFICO, AMBULANTES BRIGAM E UM É PRESO COM SIMULACRO
Na manhã desta segunda-feira (29), a repórter Lorenna Morena da TV Impacto apurou as principais notícias da área policial. Acompanhe os destaques da ‘Rota do Crime’ a seguir:
✔️Três mortes no trânsito de Santarém. Um acidente envolvendo um motorista de caminhonete embriagado que atropelou três motociclistas, no qual o senhor veio a óbito. O outro caso foi na comunidade Moriá. Duas motos colidem frontalmente e resultam em duas mortes.
✔️Homem mata companheira estrangulada em Santarém e empreende fuga. Ele se apresenta horas depois com advogado, o que impede a prisão em flagrante. Juiz expede mandado no mesmo dia e o assassino já está atrás das grades. Coletiva é realizada, veja!!!
✔️Mulher é presa na área do Mercadão 2000 suspeita de tráfico.
✔️Briga entre ambulantes vai parar na delegacia, na manhã desta segunda-feira. Um estava com simulacro e fazia ameaças, acabou preso. A vítima fala sobre o assunto.
Veja a reportagem completa:
O Impacto


