PC PRENDE HOMEM POR CONTRABANDO DE CIGARRO ELETRÔNICO NO PARÁ

Polícia Civil prende homem em flagrante, na segunda-feira (29), por crime de contrabando, no município de Novo Progresso.

A prisão ocorreu após denuncias de uma mãe relatando que encontrou seu filho fazendo uso de cigarro eletrônico. Ao questioná-lo onde havia comprado, ele informou que adquiria os dispositivos em um estabelecimento comercial local. A mulher foi até o comércio indicado e constatou a exposição dos cigarros eletrônicos à venda. A partir disso, realizou o registro do material exposto e formalizou a denuncia na delegacia.

A partir das informações, a equipe de investigação da PC deslocou-se até o estabelecimento mencionado, simulando interesse na aquisição de grande quantidade de cigarros eletrônicos para revenda. Na ocasião, o dono afirmou que, além dos produtos expostos, possuía uma quantidade maior armazenada no depósito do estabelecimento, trazendo todo o material ao local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, e apreendido todo o material apreendido e o conduzido apresentado para as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Por Sarah Beatriz

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *