DURANTE ABORDAGEM DA PRF, SUSPEITO DE TRÁFICO TENTA FUGIR A PÉ E ACABA PRESO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por tráfico de drogas, por volta das 22h de domingo (18), no quilômetro 114 da BR-230, no município de Marabá.
De acordo com informações da PRF, a ação ocorreu quando agentes deram ordem de parada a uma motocicleta com duas pessoas. Antes de o veículo parar totalmente, o passageiro saltou da moto e tentou fugir a pé carregando uma bolsa vermelha.
Conforme as autoridades, após as buscas, com apoio da Polícia Militar (4º BPM), o indivíduo foi localizado e capturado em um posto de combustível. No decorrer da abordagem, dentro da bolsa que ele carregava, foram encontrados cerca de 3 kg de maconha prensada e 500g de skunk.
Ainda de acordo com informações, o homem ao ser questionado confessou que havia adquirido a droga em Marabá e tinha como objetivo levá-la para a cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
Diante do flagrante, o indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis.
Por Sarah Beatriz
O Impacto


