VÍDEO – MAIS DE 10 PESSOAS PRESAS NESTE FINAL DE SEMANA: TRÁFICO, MANDADOS DE PRISÃO POR ESTUPRO E MAIS…
Na manhã de segunda-feira (26), a repórter Lorenna Morena da TV Impacto apurou as principais notícias da área policial. Acompanhe os destaques da ‘Rota do Crime’ a seguir:
✔️Santarém e região ferveram com várias prisões. Operações sendo realizadas culminaram em mandados de prisão sendo cumpridos. Estupro de vulnerável na comunidade Vila Socorro, roubo em Mojuí, entre outros.
✔️Genro, já reincidente nas denúncias de agressão ao seu sogro idoso, vai parar na cadeia. Morador da Vila Socorro faz ameaças, mas já o agrediu diversas vezes. Família pede penalidade para o caso.
✔️Mula do tráfico é preso com a encomenda. Maconha seria entregue em uma parada de ônibus.
✔️Dois rapazes foram presos, neste final de semana, em direção perigosa e situações diferentes transportando drogas.
✔️Operação em Alenquer coloca mulher líder do tráfico atrás das grades. Cocaína era misturada com creatina para enganar os usuários. Seu companheiro fugiu!!!
Veja a reportagem completa:
O Impacto


