PM PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO PLANALTO SANTARENO

No decorrer da operação “Ocupação IV”, na quinta-feira (29), a Polícia Militar (PM) prendeu Edson dos Santos suspeito de estupro de vulnerável na comunidade de Cipoal, em Santarém.

A prisão ocorreu após denúncia via Núcleo Integrado de Operações (NIOP), na qual a Sargento Diane informou a guarnição sobre o caso. Em seguida, os policiais foram até o local e conversaram com a Sargento Diane e familiares da vítima.

De acordo com os relatos dos denunciantes, Edson estaria a um tempo mantendo relações com as menores de prenome M. V. P. D. S e M. R. P. D. S.

Segundo informações das autoridades, a PM foi até o local informado e localizou o acusado em um bar nas proximidades. Edson colaborou com a guarnição, mas foi necessário uso de algemas para resguardar os policias, pois ele estaria ingerindo bebidas alcoólicas no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até à 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por Sarah Beatriz

O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *