HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar prenderam o suspeito identificado como Luan Peixoto Pantoja por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (10), no bairro São José Operário, em Santarém.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência recebeu denúncias anônimas informando que Luan estava realizando a comercialização de entorpecentes. Inclusive, foram repassados prints do acusado oferecendo o material ilícito pelo whatsapp.

Ainda segundo as autoridades, a guarnição monitorou o suspeito e observou atitudes suspeitas de inúmeras entradas e saídas da residência. Em seguida, por volta de 21h30, a guarnição abordou o indivíduo e com ele foram encontrados três trouxas de substância semelhante a maconha e o valor de vinte reais.

De acordo com a PM, Luan confessou que vende entorpecente e informou que na sua casa havia mais drogas. A guarnição foi até a casa do suspeito, sendo devidamente autorizada pela mãe dele, e localizou um saco plástico contendo o material ilegal.

Diante disso, o suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Material apresentado

20 invólucros de substância petrificada semelhantes a crack, pesando aproximadamente 60 gramas;

06 saquinhos, tipo zip lock, contendo substâncias esverdeada semelhante a maconha, pesando aproximadamente 12 gramas;

01 porção de substância em pó, semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas;

03 pedras de substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 150 gramas;

01 porção de substância esverdeada semelhante a maconha, pesando aproximadamente 200 gramas;

01 balança de precisão;

01 celular Motorola, cor preta;

01 motocicleta Titan Honda, 160, branca.

Diversos sacos plásticos.

Por Sarah Beatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *