VÍDEO – MOTOCICLISTA É ATINGIDO POR CAMINHONETE APÓS AVANÇAR PREFERENCIAL EM SANTARÉM
No final da tarde de quinta-feira (5), o acidente entre uma caminhonete (hilux) e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da Avenida Verbena com Travessa Papoula no bairro Jardim Santarém.
Câmeras de segurança do perímetro captaram imagens do exato momento do acidente. A caminhonete trafegava pela Verbena, sentido Parque da Cidade, quando o motociclista que seguia pela Papoula, sentido Anysio Chaves, não parou para atravessar a preferencial e foi atingido.
As vias, inclusive, estão sinalizadas, existem duas placas de pare em ambos os cantos. Veja o vídeo seguir:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros. O motociclista identificado apenas como Vitor foi encaminhado em estado gravíssimo para o setor de trauma do Hospital Municipal de Santarém (HMS).
Equipes da SMT também estiveram no local isolando a área e controlando o fluxo de veículos. Os agentes coletaram informações para posterior confecção da ocorrência de trânsito.
NOTA HMS
A Prefeitura de Santarém, por meio da direção do Hospital Municipal de Santarém (HMS), informa que o paciente V. S. B. encontra-se entubado. A equipe já realizou craniotomia e o estado de saúde é considerado gravíssimo.
Matéria atualizada às 14h31*
Por Diene Moura
O Impacto
Foto: Reprodução


