VÍDEO – SERVIDOR DA ADEPARÁ É MORTO COM TIROS NA CABEÇA

Um crime com características de execução chocou o município de São Geraldo do Araguaia (PA), nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (13). O engenheiro agrônomo e fiscal agropecuário da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará), Fábio Alan Queiroz, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no momento em que chegava a uma academia de ginástica.

O crime ocorreu por volta de 6h. Fábio Alan estacionava sua motocicleta, uma Honda Biz, quando foi abordado pelo atirador. Segundo informações preliminares, o criminoso vestia calça, camisa de manga comprida e utilizava um capacete para esconder o rosto. A vítima foi atingida por cerca de três disparos, todos na região da cabeça, morrendo ainda no local.

A companheira de Fábio, que estava com ele na motocicleta e havia descido do veículo segundos antes dos disparos, presenciou a cena. Após o ataque, o executor contou com a ajuda de um comparsa que o aguardava em outra motocicleta para fugir do local.

A Polícia Civil (PC) iniciou as diligências para identificar e localizar os autores do homicídio. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia deve investigar se a execução tem relação com a atividade profissional da vítima como fiscal agropecuário ou se houve motivação pessoal.

Veja o vídeo


O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *