VÍDEO – ELEMENTO PRESO NO JACAMIM, DUPLA NO CAMPO DO POEIRÃO COM NÓIA, ASSASSINO QUE MATOU A MÃE

Na manhã de quinta-feira (30), a repórter Lorenna Morena da TV Impacto apurou as principais notícias da área policial. Acompanhe os destaques da ‘Rota do Crime’ a seguir:

✔️Assassino que mat0u a própria mãe, que lhe deu a vida, em Juruti, é transferido para cidade de Santarém e será encaminhado ao sistema prisional.

✔️Tráfico no Campo do Poeirão. Segundo informações, 2º BME levou dois elementos para Delegacia de PC. Um suspeito de tráfico e o outro usuário como testemunha.

✔️Homem com várias passagens é preso mais uma vez pela PM 35º BPM. Drogas, celulares, animais silvestres e arma de fogo foram apreendidos em sua residência, no Jacamim, onde funcionava uma biqueira. Vulgo ‘Cajuzinho’ sai de circulação.

✔️Assalto em Santarém: elemento com pinta de trabalhador rende caixa e leva 1.000 reais e foge em uma bike.

Veja a reportagem completa: 

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *