DEPUTADO JOÃO PINGARILHO DESTINA MAIS R$ 500 MIL PARA FORTALECER A SAÚDE DE BELTERRA

Na quarta-feira, 21 de maio, foi liberado e já está na conta da Prefeitura de Belterra mais R$ 500 mil em recursos destinados pelo deputado estadual João Pingarilho para fortalecer a saúde do município.

Com apenas 15 meses de atuação na Assembleia Legislativa do Pará, o parlamentar já ultrapassa a marca de R$ 11,7 milhões em investimentos destinados para municípios da região Oeste do Pará.

O recurso garantirá investimentos para ampliar os atendimentos, melhorar a estrutura da rede municipal e oferecer mais qualidade nos serviços de saúde para a população.

Segundo o deputado, fortalecer os municípios também é uma forma de ajudar toda a região Oeste do Pará.

“Nosso objetivo é fortalecer a saúde dos municípios para que as pessoas tenham mais atendimento perto de casa, com dignidade e qualidade. Quando ajudamos cidades como Belterra a terem mais estrutura, também estamos contribuindo para desafogar Santarém, que hoje recebe uma grande demanda de pacientes de toda a região”, destacou.

Os investimentos do parlamentar têm alcançado áreas estratégicas como saúde, infraestrutura, esporte e assistência social, contribuindo diretamente para melhorar a qualidade de vida da população do interior do estado.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *