MULHER É PRESA COM MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTARÉM
Na tarde de sexta-feira (29), o 3º Batalhão da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Mariana Perciliana Martins Neta pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, em Santarém.
De acordo com o relato policial, as guarnições receberam informações de que a acusada estaria na fila do INSS, em seguida, os policiais abordaram e realizaram o cumprimento da ordem judicial.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Uruará (TJPA), da espécie definitiva decorrente de condenação transitada em julgado, Lei 11343, art. 35 e 33. Além disso, a pena restante é de nove anos em regime fechado.
Diante disso, Mariana foi encaminhada à 16ª Seccional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Por Sarah Beatriz
O Impacto


