PM PRENDE JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTARÉM
Na terça-feira (26), o 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu Wesley dos Santos Tavares suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santarenzinho, em Santarém.
Segundo informações, a guarnição abordou o indivíduo em frente à residência e no decorrer da busca pessoal foram encontrados quatro invólucros de substâncias semelhante à Skank.
Ainda com base nas informações, em diligências no imóvel foram localizadas substâncias aparentando ser crack e mais quatro seringas contendo THC. Além disso, no quintal da casa foram identificados mais materiais ilícitos.
Diante disso, Wesley foi conduzido até a 16ª Seccional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Material apreendido
7 (sete) petecas aparentando ser maconha tipo Skank
2 (duas) petecas; aparentando ser pedra de crack;
108,00 (cento e oito) reais em espécie;
4 (quatro) seringas de THC;
1 (uma) balança de precisão na cor cinza;
1 ( um) celular Realmi na cor grafite;
1 (um) celular Samsung na cor azul;
1 (um) celular Samsung na cor escura;
1 (um) celular Motorola na cor grafite;
1 (um) relógio Orient na cor prata;
1 (um) relógio na cor dourada;
1 (um) relógio Condor na cor dourada;
1 (um) relógio Champion.
Por Sarah Beatriz
O Impacto


