PM PRENDE JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTARÉM

Na terça-feira (26), o 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu Wesley dos Santos Tavares suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santarenzinho, em Santarém.

Segundo informações, a guarnição abordou o indivíduo em frente à residência e no decorrer da busca pessoal foram encontrados quatro invólucros de substâncias semelhante à Skank.

Ainda com base nas informações, em diligências no imóvel foram localizadas substâncias aparentando ser crack e mais quatro seringas contendo THC. Além disso, no quintal da casa foram identificados mais materiais ilícitos.

Diante disso, Wesley foi conduzido até a 16ª Seccional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Material apreendido

7 (sete) petecas aparentando ser maconha tipo Skank

2 (duas) petecas; aparentando ser pedra de crack;

108,00 (cento e oito) reais em espécie;

4 (quatro) seringas de THC;

1 (uma) balança de precisão na cor cinza;

1 ( um) celular Realmi na cor grafite;

1 (um) celular Samsung na cor azul;

1 (um) celular Samsung na cor escura;

1 (um) celular Motorola na cor grafite;

1 (um) relógio Orient na cor prata;

1 (um) relógio na cor dourada;

1 (um) relógio Condor na cor dourada;

1 (um) relógio Champion.

Por Sarah Beatriz

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *