SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE DOIS ANOS É PRESO
Na noite de segunda-feira (18), um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade na comunidade São Luís do Tapajós, zuna rural de Itaituba. Segundo informações, o indivíduo era companheiro da mãe da vítima.
Segundo relatos da mãe da criança, o suspeito de cometer o crime seria seu companheiro identificado como Arlindo Pereira Duarte, de 29 anos. O homem teria dito que a menina estava chorando. Quando a mãe chegou na localidade visualizou a criança sem roupas sangrando. Ao questionar, a vítima disse que Arlindo teria mexido com ela.
Conforme informações, o suspeito teria tentado fugir, porém populares o capturaram e agrediram antes da chegada da Polícia Militar. Em seguida, os policiais realizaram diligências no local e deram voz de prisão ao indivíduo.
Já na manhã de terça-feira (19), a vítima e a mãe foram encaminhadas até a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) para adoção dos procedimentos cabíveis.
O indivíduo foi encaminhado às autoridades competentes e o caso segue sob investigação.
Por Sarah Beatriz
O Impacto


